Cultura & Lazer Titulo
Hip hop abre 'Mês da Consciência Negra' no ABC
Por Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
16/11/2002 | 17:02
Compartilhar notícia


São Bernardo reservou quatro datas deste mês para comemorar o Mês da Consciência Negra. Sempre com entrada franca, serão realizadas apresentações musicais e de dança. A agenda é aberta neste domingo com show do grupo 100% Farina.

Representante do movimento hip hop de São Bernardo, o 100% Farina lança CD homônimo ao grupo, que traz as participações de Mentes do Rap e Filhos da Revolta. O show, que começa às 19h deste domingo, acontece no Teatro Elis Regina (av. João Firmino, 900. Tel.: 4351-3479).

Na próxima sexta-feira (dia 22, às 21h), os 30 integrantes do Coral Resistência Negra cantam canções sacras e folclóricas, no Teatro Lauro Gomes (r. Helena Jacquey, 171. Tel.: 4368-3483). No dia seguinte, às 20h, no mesmo local, acontece o Encontro de Samba e Pagode, com participação dos grupos Di Momento e Encanto. A programação termina com a apresentação do grupo de dança Cultural Afro II, no dia 24, às 20h, também no Lauro Gomes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;