Esportes Titulo Lançamento
Ramalhão dá início à venda de carnê para Copa Paulista

Além de ingresso para todos os jogos, torcedor ganha camisa da equipe e participa de sorteio

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/06/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André lançou ontem programa para atrair o torcedor ao Bruno Daniel nos jogos da equipe na Copa Paulista, que começa dia 23. O clube colocou à venda carnê com ingressos para os seis confrontos que o Ramalhão fará no estádio na primeira fase e dará como brinde camisa oficial da temporada 2019, além de uma entrada para o primeiro jogo como mandante no Campeonato Paulista de 2020.

Os torcedores que participarem da promoção ainda vão concorrer a sorteio de dois agasalhos oficiais da equipe e também a cinco kits com ingressos para as outras partidas que o time fizer no Bruno Daniel durante o Paulistão de 2020.

O carnê estará à venda a partir de hoje, das 9h às 20h – sábado e domingo, das 9h às 12h –, na sede poliesportiva do Jaçatuba por R$ 180 (podem ser divididos em duas vezes).

PREPARAÇÃO
Enquanto a diretoria trabalha para levar torcedores ao estádio, o técnico José Carlos Palhavam comanda os primeiros testes com foco na estreia da Copa Paulista, dia 23, contra o Grêmio Osasco, no Bruno Daniel. Ontem, o Ramalhão recebeu o Nacional para jogo treino e empatou por 1 a 1.

Antes, a equipe já havia enfrentado o Juventus, na Rua Javari, e perdido, por 1 a 0. O próximo jogo treino será sábado, às 10h, contra a Portuguesa, no CT da Lusa, no Tietê.

Além dos atletas da base, o elenco foi reforçado pelo goleiro Luiz Augusto, ex-Portuguesa Santista, e os zagueiros Gean, ex-Inter de Limeira, e Magno, ex-Uberaba-MG. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;