Economia Titulo
Bancários de S.Paulo tentarão resgatar a adesão à greve
Da Agência Brasil
11/10/2004 | 20:30
Compartilhar notícia


A partir da próxima quarta-feira, as lideranças dos bancários de São Paulo, Osasco e região, que somam 106 mil trabalhadores de um total de 400 mil em todo o país, vão tentar resgatar a adesão à greve iniciada há 27 dias com estratégias de ampliar a participação dos funcionários do setor privado.

Em assembléia realizada nesta segunda-feira, a categoria decidiu continuar a paralisação por tempo indeterminado. Também foi mantida a posição contrária a entrada no TST (Tribunal Superior do Trabalho) de pedido de dissídio coletivo no caso de funcionários das instituições federais. Essa proposta de referendar o pedido por meio da Contec (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Crédito) havia sido rejeitada, na última sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;