Nacional Titulo
Laudo prova que família foi envenenada com arsênico em Campinas
Por Do Diário OnLine
Com Agências
21/02/2005 | 10:31
Compartilhar notícia


O laudo feito por peritos do IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo comprovou que o médico homeopata Hudson da Silva Carvalho, 46 anos, sua mulher, Thelma Carvalho Migueis, 43, e sua filha Laila Migueis Carvalho, 17, foram envenenados com arsênico. O resultado da perícia foi enviada ao IML de Campinas, cidade onde aconteceu o crime.

Os investigadores agora trabalham apenas com a hipótese de envenenamento intencional, afastando a possibilidade de intoxicação alimentar. Os suspeitos pelo crime são o médico, que preparava medicamentos homeopáticos para a família, e a adolescente M.M.C., 15 anos, única sobrevivente.

M.M.C. deve prestar novo depoimento nesta semana. Ela terá de explicar porque ligou para o restaurante onde a família almoçou no dia do envenenamento para reclamar de uma suposta intoxicação alimentar. A polícia suspeita desta atitude, pois na hora da ligação a família já estava com graves sintomas de envenenamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;