Cultura & Lazer Titulo
Gilberto Gil se reúne com ministro da Cultura da China
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
11/10/2004 | 12:48
Compartilhar notícia


O ministro da Cultura, Gilberto Gil, se reúne nesta segunda-feira com o ministro da Cultura da China, Sun Jiazheng, e autoridades da área cultural daquele país em Pequim. Ele também vai se encontrar com artistas e produtores culturais chineses.

Gil também visita o Centro Cultural Brasileiro, na Universidade de Pequim, e faz palestra para estudantes e professores no mesmo local. Um dos principais compromissos do ministro na China será em Shangai, nos dias 15 e 16 (sexta-feira e sábado), quando participará do 7º Encontro Anual da Rede Internacional de Políticas Culturais com a presença do vice-primeiro-ministro chinês, Hui Liangyu.

Na noite de sexta, no Shangai Grand Theatre, o ministro assistirá a abertura do 6º Festival de Arte Internacional de Shangai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;