Esportes Titulo
Milan vence o Parma e encosta no líder do Italiano
Do Diário OnLine
17/11/2002 | 15:59
Compartilhar notícia


O Milan, dos brasileiros Rivaldo, Roque Júnior, Dida e Serginho, venceu neste domingo o Parma pelo placar de dois a um, no Estádio San Siro, em Milão, e voltou a se aproximar da ponta do Campeonato Italiano, liderado pela Inter, ex-equipe de Ronaldo.

O Milan saiu na frente, com um gol de pênalti marcado por Andéa Pirlo, aos três minutos do segundo tempo. Aos 20 minutos, o Parma chegou ao empate, com um belo gol de Filippini. Cinco minutos mais tarde, André Pirlo deu o troco, mais uma vez de pênalti.

Ainda pela décima rodada do Campeonato Italiano, o Inter pegou o Roma e empatou em dois a dois. Com o resultado, o ex-time de Ronaldo soma 23 pontos, um a mais que o Milan.

Os outros jogos da rodada foram: Modena 1 x 0 Piacenza, Empoli 4 x 2 Reggina, . Lazio 3 x 1 Como, Udinese 2 x 1 Chievo e Atalanta 2 x 0 Brescia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;