Internacional Titulo
Tropas de Israel matam chefe da Jihad e três palestinos
Por Da AFP
02/02/2004 | 08:29
Compartilhar notícia


Tropas israelenses mataram nesta segunda-feira quatro palestinos, entre eles o dirigente local da Jihad Islâmica, durante uma incursão do exército na cidade de Rafah, sul da Faixa de Gaza.

Yaser Abuleish, 26 anos, dirigente militar da Jihad Islâmica, e seu irmão Hussein, 38, não quiseram se entregar quando as tropas israelenses cercavam suas casas. Abuleish estava em uma lista de pessoas procuradas por Israel.

Durante a mesma operação, o exército israelense matou mais dois palestinos. O primeiro era Majdi Al Jatib, 32. O outro, Baha Judah, 36, estava armado e participava de enfrentamentos contra o exército. Os dois foram alvos de disparos de armas pesadas de um carro blindado no bairro Hay Al Sultan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;