Setecidades Titulo
Humberto Costa fala sobre saúde pública no Imes
Do Diário do Grande ABC
21/10/2004 | 09:18
Compartilhar notícia


O ministro da Saúde, Humberto Costa, participa nesta quinta, a partir das 20h, do 5º Ciclo de Debates Imes/Diário do Grande ABC, em São Caetano. O tema debatido será A Saúde Pública no Grande ABC. Costa vai falar sobre saúde pública em âmbito nacional e também sobre o funcionamento dos programas do governo federal na região. O ministro divulgaará ainda os próximos investimentos previstos pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Dentre os programas que serão abordados na palestra está o PSF (Programa Saúde da Família), que tem sido ampliado em vários municípios brasileiros. O desenvolvimento de campanhas preventivas relativas a várias doenças também será discutido durante o evento. Após a palestra, o público poderá fazer perguntas diretamente ao ministro.

O ministro começa sua apresentação às 20h desta quinta, no auditório do campus II do Imes - rua Santo Antônio, 50, Centro. As vagas são limitadas. Os interessados poderão participar gratuitamente. A presença deverá ser confirmada até às 15h desta quinta, pelo telefone 4435-8173.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;