Cultura & Lazer Titulo
Herbert Vianna faz 1º show internacional após acidente
Por Do Diário OnLine
11/05/2003 | 21:03
Compartilhar notícia


O músico Herbert Vianna fez neste fim de semana o primeiro show, junto aos Paralamas do Sucesso, após a recuperação de um acidente de ultraleve que sofreu em 2001 e que o deixou em uma cadeira de rodas. As apresentações aconteceram em Buenos Aires, na Argentina.

O jornal local de maior circulação, Clarín, elogiou o show. “A energia que saia do corpo de Vianna se propagou completamente em todos os modos de enunciação de sua música”, diz o periódico. O Clarín também fez uma crítica positiva à sintonia entre o baterista João Barone e a voz de Herbert.

Os shows contaram com a participação de cantores latinos, como Fito Páez e Los Pericos. As músicas Track Track e Alagados tiveram duas versões: uma em português e a outra em espanhol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;