Setecidades Titulo
Mauá tapa buracos após denúncia
Bruno Ribeiro
Especial para o Diário
02/11/2005 | 07:26
Compartilhar notícia


Boa parte dos buracos mostrados pelo Diário em 12 de outubro no Parque das Américas, em Mauá, já foi arrumada pela operação Tapa-buraco da Prefeitura. Moradores tinham diversas queixas sobre a quantidade e a profundidade dos buracos e dizem que as reclamações na Prefeitura não surtiam efeito. Agora, a maior parte das crateras já foi coberta com massa asfáltica.

A insatisfação era tanta que a população tinha colocado por conta própria pedregulhos e cascalhos nos buracos mais profundos. Além dos eventuais prejuízos aos carros, os moradores afirmam que a região se tornara perigosa para os motoristas – dada a quantidade de desvios que era preciso que se fizesse na contra-mão para desviar dos buracos.

Na ocasião, a Prefeitura tinha dado prazo de dez dias para que se fizessem os serviços de manutenção.

O primeiro local que recebeu consertos foi o cruzamento das ruas Guadalajara e México – ponto considerado pela população como mais crítico. As outras ruas do bairro foram reparadas posteriormente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;