Esportes Titulo Basquete
Sto.André desafia Americana pela última vaga na decisão
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
23/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Sai hoje o último finalista do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. Americana e Santo André disputam a quinta e decisiva partida do playoff válido pelas semifinais. A série está empatada por 2 a 2 e quem vencer o jogo marcado para as 17h30, no Centro Cívico (Americana) - com ESPN Brasil - encara Ourinhos, que superou Catanduva na última semana.

Santo André não terá a ala Lilian, que se recupera de pneumonia e, assim como no jogo de sábado, não estará em quadra hoje. "O nosso time está desgastado, pois temos poucas trocas, e o resgate das jogadoras, para nós, está pesando mais. Vamos para lá ver no que vai dar", disse a técnica Laís Elena Aranha.

O time de Americana também terá um grande desfalque. A pivô Êga, contundida. "Temos de tomar todo cuidado com os detalhes e nos fundamentos, procurando uma atuação mais solidária, sem deixar com as adversárias consigam jogar à vontade", disse a técnica Branca.

NOVO MILÊNIO - Foram definidas ontem as datas da disputa do Final Four do Torneio Novo Milênio. De sexta-feira a domingo as equipes jogam em Piracicaba.

A Metodista/São Bernardo, única representante do Grande ABC na decisão do título, abre a disputa contra Rio Claro. Em seguida, O XV de Piracicaba pega o Liga Sorocabana.

A disputa terá prosseguimento no dia seguinte, com os vencerores encarando os perderores. No domingo, ocorre a decisão do título.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;