Esportes Titulo Tigre
Zé Forte ainda festeja o 1º gol da carreira como profissional
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O dia 18 de fevereiro de 2009 e, mais propriamente, os 44 minutos do primeiro tempo da partida contra o São José, ficarão marcados para sempre na carreira do volante José Alberto Forte, o Zé Forte. Ídolo da torcida do Tigre, aos 23 anos, o atleta está há três no São Bernardo e foi o autor do gol de empate na partida de quarta-feira, pela Série A-2, que iniciou a reação do time.

"Esse foi o primeiro gol da minha carreira profissional", disse Zé Forte. "Fico feliz por ter saído em um momento importante do jogo e contra uma equipe forte", emendou o jogador. "Foi um gol para premiar o trabalho dedicado que ele faz", comentou o presidente de honra, Edinho Montemor.

Sem ter de marcar gols por obrigação, o jogador se destaca no meio-campo com velocidade e forte marcação. E foi assim que Zé iniciou o lance que ficará para sempre na memória. "Roubei a bola no meio, passei para o Ney (Mineiro), que acertou um belo cruzamento e cheguei como elemento-surpresa para marcar."

LELO - Enquanto a equipe seguiu ontem para Catanduva, onde ficará concentrada para o jogo de amanhã, contra o Monte Azul, Lelo recebeu alta do hospital. "Ele foi para casa e ficará lá até segunda-feira. Na terça, ele volta para comandar os treinos", disse Montemor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;