Esportes Titulo Basquete feminino
São Bernardo não resiste ao Campinas e acaba eliminado
Do Diário do Grande ABC
06/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip está eliminado da Liga de Basquete Feminino. Ontem à noite, visitou o favorito Vera Cruz Campinas e perdeu pela segunda vez no play-off de quartas de final, esta por 82 a 52. Desta maneira, o time do Interior avança às semifinais da competição.

Com começo avassalador, Campinas encerrou o primeiro quarto vencendo por 29 a 13. Depois, foi para o intervalo com 21 pontos de vantagem. Na terceira parcial, abriu mais 14, podendo até tirar o pé no fim, encerrando com 30 à frente.

O destaque da partida foi a ala Patty, do time campineiro, com 28 de eficiência (22 pontos, três rebotes e duas assistências). Pelo lado são-bernardense, a ala Glenda foi a maior pontuadora, com 16.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;