Esportes Titulo Até novembro
Ramalhão cede lateral-esquerdo Paulinho ao Boa Esporte
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André sofreu baixa no elenco para a reta final do Troféu do Interior. O lateral-esquerdo Paulinho foi emprestado ao Boa Esporte e já estreou no Módulo 2 do Mineiro – equivalente à Segunda Divisão – no fim de semana, no empate por 1 a 1 com o Uberaba, naquele que foi também o primeiro jogo do goleiro Bruno desde que ele deixou a prisão.

Revelado na base do Ramalhão, Paulinho, 22 anos, foi emprestado após prorrogar seu vínculo com o Santo André até dezembro de 2019. Ele fica no time mineiro até 30 de novembro, quando deve retornar e fazer parte do elenco que vai disputar o Paulistão de 2018.
A diretoria tem recebido sondagens de equipes interessadas em destaques vinculados ao clube, como o volante Dudu, titular no Campeonato Paulista. Ele deve ser emprestado, mas apenas no fim do Troféu do Interior. “Não sai mais ninguém antes de terminar a competição”, afirmou Emerson Livolis, vice-presidente de futebol.

Outros dois jogadores que estavam treinando com os profissionais no Paulistão já haviam sido emprestados. Casos do zagueiro Heliton, que foi para o XV de Jaú, e o goleiro Hugo, que está no Mauaense, ambos times da Segundona Estadual, que equivale à Quarta Divisão.
Segundo a diretoria, a saída dos atletas não muda nada em relação aos planos de disputar ou não a Copa Paulista no segundo semestre. Alguns têm cláusulas nos contratos que permitem a volta imediata caso sejam solicitados pelo Ramalhão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;