Nacional Titulo
Vítimas do incêndio da favela da Vl.Prudente pedem doações
Por Do Diário OnLine
02/10/2002 | 09:52
Compartilhar notícia


Cerca de 180 famílias da favela da Vila Prudente, localizada na zona Leste de São Paulo, que tiveram seus barracos destruídos por um grande incêndio, nesta terça, estão pedindo ajuda à população.

Eles precisam de roupas, cobertores, colchões e alimentos. O número de desabirgados chega a 1,2 mil pessoas, já que a favela é considerada uma das maiores da capital paulista.

Em entrevista à rádio CBN, o líder comunitário Ricardo Barros Camilo disse que toda ajuda é "bem-vinda". Quem quiser informações sobre como fazer as doações pode ligar para o telefone (11) 6341-0563.

Fogo - Cerca de 200 barracos da favela foram destruídos pelo incêndio que começou ao meio-dia desta terça e só foi apagado por volta das 15h. A ação, que reuniu 30 carros do Corpo de Bombeiros e 120 homens, foi difícil porque as chamas chegaram a atingir 10m de altura, dificultando o acesso. Outro problema enfrentado foi a falta de hidrantes próximos da favela. Não houve vítimas, apenas uma mulher grávida passou mal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;