Cultura & Lazer Titulo
Globo lança minissérie para concorrer com Show do Milhão
Do Diário OnLine
06/06/2001 | 15:30
Compartilhar notícia


A nova minissérie da Rede Globo “Presença de Anita” começou a ser gravada nesta quarta-feira e vai estrear no dia 31 de julho. A minissérie irá concorrer com o programa “Show do Milhão”, apresentado por Silvio Santos, no SBT.

A exibição de “Presença de Anita” estava prevista para 2002, mas foi antecipada para recuperar a liderança na audiência da emissora.

A minissérie será dirigida pela diretora-geral da Globo, Marluce Dias da Silva, e foi escrita por Manoel Carlos, autor da novela “Laços de Família”.

A obra será uma adaptação do livro com o mesmo nome, publicado em 1948, que conta a história de uma adolescente que é amante de um homem casado e mais velho que ela.

O autor garantiu que a minissérie terá momentos de erotismo nos encontros dos amantes.

A atriz escolhida para interpretar Anita foi Mel Lisboa, 19 anos. O amante de Anita será interpretado por José Mayer e sua mulher será interpretada por Helena Ranaldi.

Outros artistas que farão parte do elenco de “Presença de Anita” são Vera Holtz, Carolina Kasting, Lineu Dias, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;