Nacional Titulo
Vocalista do LS Jack continua em coma induzido
Por Do Diário OnLine
06/07/2004 | 12:42
Compartilhar notícia


O cantor Marcus Menna, vocalista do LS Jack, continua em coma induzido e respirando com a ajuda de aparelhos, de acordo com o boletim médico divulgado nesta terça-feira pelo Hospital Copa D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Menna está internado há seis dias desde que teve uma parada cardiorrespiratória após uma cirurgia de lipoaspiração.

Segundo os médicos, a dosagem de sedativos foi reduzida pela metade. O quadro neurológico do cantor continua estável. Houve melhora da febre, mas Menna voltou a ser medicado, em doses mínimas, para controle da pressão.

O quadro de Menna ainda é grave, mas evolui dentro do esperado, e não há previsão de alta, assinala o documento assinado pelos médicos João Gaspar Corrêa Meyer Neto e José Eduardo de Castro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;