Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo busca a reabilitação contra o Cruzeiro
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
25/01/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


No complemento da 14ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o Brasil Vôlei Clube, de São Bernardo, tem difícil desafio pela frente.

O time do técnico Rubinho entra em quadra hoje para encarar a forte equipe do Sada/Cruzeiro, no Ginásio Poliesportivo de Itabira, em Minas Gerais, às 18h30, com transmissão do canal SporTV.

O Brasil Vôlei Clube vem de duas derrotas na competição - 3 a 2 para o Vivo/Minas, quarta-feira, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, e 3 a 1 diante do Cimed, na 12ª rodada, em casa. Portanto, a ordem é conseguir a reabilitação a todo custo.

"Estamos vindo de duas partidas nas quais sentimos uma evolução grande do time. Perdemos, mas melhoramos o rendimento, principalmente na última rodada, contra o Minas. E é com o nosso conjunto e jogando de forma equilibrada que vamos buscar a vitória contra o Cruzeiro", afirmou o meio-de-rede Thiago Sens.

Por outro lado, o time mineiro está motivado pela vitória por 3 a 2 diante do Montes Claros/Funadem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;