Esportes Titulo Feminino de Basquete
Santo André joga pela sobrevivência
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
05/12/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A sobrevivência do Santo André no Campeonato Nacional Feminino de Basquete estará em jogo hoje, às 20h30 (Sportv), no ginásio Pedro Dell'Antonia. Depois de perder as duas primeiras partidas da semifinal para Ourinhos, só resta uma saída para as comandadas da técnica Laís Elena Aranha: vencer a partida de hoje, caso contrário, estarão fora da disputa.

Na mesma situação está Catanduva, que foi derrotada nos dois primeiros confrontos em Americana e hoje (20h) joga em casa para tentar seguir na disputa.

"Vamos entrar em quadra e, mais uma vez, fazer o melhor possível para surpreender o adversário e sair com a vitória. Sabemos que é uma tarefa difícil, porque Ourinhos tem um excelente elenco e a qualidade técnica das jogadoras permite uma constante troca durante a partida. Tenho certeza que as minhas jogadoras sempre procuram dar o máximo e não vai ser diferente dessa vez, apesar da desvantagem de 2 a 0. No último jogo ganhamos o segundo tempo e isso serve de estímulo", afirmou a ténica Laís.

MASCULINO
Pelo Campeonato Paulista, a equipe da Apaba/Santo André desafia a tradição do Vivo/Franca. A partida está marcada para as 20h, no ginásio do Parque Celso Daniel.

PENEIRA
Amanhã, a Apaba realiza peneira para a formação de suas equipes de base. Às 9h, serão avaliados os garotos nascidos entre 1997 e 1999; 10h, nascidos em 1996; às 11h, será a vez dos garotos de 1994 e 1995. No final, às 13h, o espaço estará aberto para quem nasceu em 1992 e 1993. A seleção será no ginásio do Parque Celso Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;