Esportes Titulo
São Caetano e Santo André jogam em casa pela Superliga
Do Diário do Grande ABC
22/03/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Cinco jogos abrem hoje a penúltima rodada do quarto torneio da fase classificatória da Superliga Masculina de Vôlei e duas equipes do Grande ABC estarão em quadra na região.

 Às 17h30, o São Caetano/Tamoyo recebe no ginásio Milton Feijão o Sada Betim (MG), que está invicto no torneio. A equipe vem de vitória sobre o Álvares Vitória e espera confirmar sua reabilitação na competição – antes, a equipe havia perdido quatro jogos consecutivos.

 No mesmo horário, o Shopping ABC/Santo André encara o Álvares Vitória, no ginásio Noêmia Assumpção, no bairro Camilópolis. Na última quinta-feira, a equipe andreense foi derrotada em casa pelo Sada Betim.

 Os demais jogos do dia são: Ulbra/UPtime/Suzano x Bento Vôlei, Tigre/Unisul/Joinville x Uniamérica Foz do Iguaçu e Cimed x Purity/Cesumar.

FEMININO Finasa/Osasco e Rexona-Ades decidem hoje o quarto torneio da fase classificatória da Superliga. A partida será às 10h, no ginásio José Liberatti, em Osasco, e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;