Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Autoridade Palestina nega aliança com Irã


Do Diário OnLine

25/03/2002 | 10:48


O secretário-geral do gabinete da Autoridade Nacional Palestina (ANP), presidida por Yasser Arafat, negou que os palestinos tenham firmado uma aliança com o Irã. As declarações do secretário Ajmad Abdul Rajman foram publicadas nesta segunda-feira, no jornal Al Ayam, ligado à ANP.

A suposta aliança entre Irã e ANP foi noticiada pelo jornal norte-americano The New York Times. Rajman declarou que as acusações são fruto da “imaginação de uma mente israelense doente. Essas histórias israelenses são mentiras de A a Z”.

As acusações israelenses e norte-americanas começaram no dia 3 de janeiro, quando a marinha de Israel encontrou um navio cargueiro carregado com mais de 50 toneladas de armas que seriam supostamente destinadas para a ANP. O navio partiu do Irã com o carregamento.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;