Cultura & Lazer Titulo
Empresa dá US$ 100 mil para quem invadir servidor
Por Do Diário OnLine
04/03/2002 | 11:30
Compartilhar notícia


A Bodacion Technologies está oferecendo US$ 100 mil para quem conseguir invadir o site e provar que realizou a proeza. A companhia acredita que tenha inventado um servidor de Web à prova de invasões.

De acordo com a empresa, o novo Hydra Internet Server combina a segurança de criptografia com sistemas embutidos para criar um servidor Web “impenetrável”, resistente à falhas do sistema e pelo menos cinco vezes mais rápido que as plataformas convencionais.

Eric Hauk, co-fundador da desenvolvedora, ao invés de ele funcionar como um sistema operacional, utiliza Java ou Genesis Development Toolkit para transferir o conteúdo a outros servidores utilizando uma camada de protocolo de transferência de arquivos segura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;