Política Titulo
Bingos preparam manifestação nacional em Brasília
Do Diário OnLine
01/03/2004 | 12:22
Compartilhar notícia


Os donos e funcionários de casas de bingo de todo o país estão organizando uma grande manifestação em Brasília. O protesto acontece na quarta-feira e vai servir para mostrar o descontentamento do setor com a decisão do governo Lula de fechar todos os bingos.

O presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, disse nesta segunda-feira, durante um protesto na Avenida Paulista, que vai pedir uma audiência com os presidentes da Câmara, João Paulo Cunha, e do Senado, José Sarney, além de uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para discutir a questão dos bingos.

A categoria estima que 320 mil trabalhadores vão perder seus empregos com o fechamento dos bingos. Especula-se que estes estabelecimentos faturam mais de R$ 2 bilhões por ano no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;