Esportes Titulo
Ipatinga x Lusa e Brasiliense x Bahia abrem a sexta rodada
Por
09/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa hoje, com a realização de dois jogos, ambos a partir das 21 horas. E os quatro times que estarão em campo querem aproveitar para encostar no líder Guarani, que só joga no sábado e é o único com 100% de aproveitamento no campeonato (cinco vitórias).

Em segundo lugar no campeonato, com 10 pontos, cinco a menos do que o Bugre, o Ipatinga recebe a Portuguesa no Estádio Ipatingão e tenta manter a posição. Para a Lusa, será a chance de se recuperar após derrota para a Ponte Preta na última rodada (5 a 2), que a manteve com oito pontos.

No outro jogo da noite, o Brasiliense recebe o Bahia na Boca do Jacaré, em Taguatinga, num duelo que pode valer a segunda colocação. O time baiano vive situação um pouco melhor, com 10 pontos, em terceiro lugar, mas os donos da casa estão logo atrás na classificação do campeonato: sexta posição, com nove pontos.

Na sexta-feira, às 21h, a rodada segue com mais duas partidas: Paraná x Ceará e Fortaleza x Juventude. Outros seis jogos serão no sábado. Além de Guarani x Vasco, São Caetano x Ponte Preta, Atlético-GO x Figueirense, Duque de Caxias x América-RN, ABC-RN x Vila Nova e Bragantino x Campinense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;