Diarinho Titulo Entrevista
Nova etapa na carreira

Jean Paulo, ator, cantor e apresentador

Luís Felipe Soares
Diário do Grande ABC
16/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução/DGABC


Jean Paulo iniciou outra etapa na carreira ao comandar o quadro Já Pode Sonhar, atração do programa Hoje em Dia (www.recordtv.r7.com/hoje-em-dia), da RecordTV. Ele ajuda inscritos de diferentes idades a realizarem objetivos especiais e amplia suas possibilidades artísticas no papel de apresentador. “A experiência é nova e tem sido gratificante”, afirma o jovem de 15 anos.

De onde surgiu a ideia de você participar do quadro Já Pode Sonhar, no programa Hoje em Dia?
Eles me apresentaram o projeto e me interessei super pela proposta e pela ideia bem diferente. É muito gratificante poder ajudar crianças e adolescentes a atingirem certos sonhos que eles teriam dificuldade em realizar. Temos essa oportunidade e conseguimos ajudar ao máximo. E claro que eu acabo aproveitando junto e fazendo as atividades com os selecionados. É demais poder ver felicidade enorme no rosto da pessoa.

De que forma ocorre a produção do quadro? Qual o momento mais especial?
A produção seleciona os casos que já estavam inscritos e eles acabam escolhendo os mais legais e interessantes. Daí me contam sobre a pessoa, o sonho em questão e detalhes do passado do personagem escolhido e do que o levou a ter essa meta na vida. A parte mais legal de tudo acaba sendo a surpresa que faço ao aparecer do nada na casa dos sorteados.

E como tem sido essa oportunidade de comandar um quadro especial?Tem aproveitado a chance de se conhecer como apresentador?
É uma oportunidade que surgiu na minha carreira e já tinha tido essa chance de apresentar no comando do Bom Dia & Cia (SBT). A experiência é nova e tem sido gratificante. Na apresentação nada é fácil como muitos imaginam. Você não sabe exatamente como a pessoa irá reagir com tudo isso que está acontecendo no momento.

Como tem sido a agenda de gravações do novo projeto junto a seus outros projetos?
Dois episódios já estão gravados e a ideia é que o quadro vá ao ar uma vez ao mês, pelo menos nesse primeiro momento. Tenho que me organizar bastante para que as datas dos meus compromissos não batam e não se atrapalhem.

Você ajuda crianças e jovens a realizarem grandes sonhos. Há algum sonho que ainda deseja realizar?
Tenho conseguido realizar alguns sonhos pessoais nos últimos anos. As chances têm aparecido para mim. Um grande objetivo que tenho, assim como todo ator, é de trabalhar em projetos fora do Brasil. Talvez ganhar um Oscar, acho que posso sonhar com isso. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;