Esportes Titulo Basquete
Santo André é o primeiro finalista do feminino

Placar de 70 a 55 contra Ituano fecha a melhor de três; atuais campeãs esperam próximo adversário

Do Diário do Grande ABC
03/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Quem compareceu ontem à tarde ao ginásio Pedro Dell’Antônia, em Santo André, viu show das meninas do basquete. Comandado pelo técnico Bruno Guidorizzi, o time venceu o Ituano por 15 pontos de vantagem (70 a 55).

Este foi o segundo placar favorável para as andreenses, que haviam derrotado a mesma equipe pelo placar de 68 a 59. A vitória garantiu às atuais campeãs do Estado o posto de primeiras finalistas da competição.

Agora, basta esperar o próximo adversário, que será conhecido hoje, a partir das 19h. Vera Cruz e Sesi/Araraquara jogam em Campinas, no Interior de São Paulo.

Na partida de ontem, o principal destaque foi Jaqueline Silvestre, com 23 pontos. Também se sobressaíram as atletas Bárbara Bazilio, que marcou 15 pontos, e Simome Lima (11 pontos). Isso sem contar com os rebotes e assistências dadas pelas três.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;