Cultura & Lazer Titulo
Xuxa cancela vários compromissos e se isola
Por Do Diário do Grande ABC
14/12/1999 | 09:57
Compartilhar notícia


A apresentadora Xuxa Meneghel adiou vários compromissos marcados para este final de ano, por causa de uma tireoidite (inflamaçao na glândula tireóide). Ela cancelou as gravaçoes do programa Xuxa Park, de um comercial, nao participou da pré-estréia de seu filme Requebra e até deixou de lado o jantar com o presidente Fernando Henrique Cardoso, que aconteceu segunda-feira.

Apesar de cancelar sua agenda, ela nao desistiu da idéia de fazer uma lipoaspiraçao e de colocar implante de silicone nos seios em janeiro. Para isso, ela vai passar uma semana repousando fora do Rio para se recuperar.

"Ainda nao sabemos para onde ela irá. Mas é o único meio de ela ficar quieta", informou a empresária de Xuxa, Marlene Mattos, ao jornal carioca O Dia, acrescentando que a "Rainha dos Baixinhos" está passando bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;