Nacional Titulo
Casal acusado de chacina em Batatais é espancado
Por Do Diário OnLine
27/03/2002 | 13:02
Compartilhar notícia


O pintor Carlos Fabiano Faccion, 24 anos, e a namorada dele Edna Emília Miliani, 20 anos, acusados de assassinar cinco pessoas e ferir duas crianças, em Batatais, no interior de São Paulo, foram espancados nas cadeias onde estão presos.

Edna, detida na Cadeia Pública de Altinópolis e mantida em uma cela de segurança, foi agredida com cabos de vassouras no momento em que saía da cela para o banho de sol.

Ferida gravemente, ela foi encaminhada ao hospital da cidade onde está sendo atendida por dois médicos.

Faccion, detido na Cadeia Pública de Franca, foi espancado na noite de terça-feira pelos presos. Ele não recebeu atendimento médico e foi mantido na mesma onde sofreu a agressão.

Edna afirmou que a família se opunha ao relacionamento dela com Fábio. Com golpes dados com pedaços de ferro e facadas, foram mortos Carlos Alberto Faccion, 52 anos; Maria Aparecida da Silva, 46 anos; Elaine Cristina, 24 anos, grávida de 9 meses; L., 15 anos e T. R., 4. Todos dormiam antes de serem mortos.

Duas crianças, de 3 e 7 anos, ficaram gravemente feridas e permanecem internadas. Apenas a avó, de 72 anos, que também estava na casa, não sofreu ferimentos.

Um menor de 13 ajudou o casal a executar o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;