Nacional Titulo
Vereadora Maria Helena xinga testemunha em acareaçao
Por Do Diário do Grande ABC
03/04/2000 | 12:06
Compartilhar notícia


A vereadora Maria Helena (suspensa do PL) e Fabiano Leite de Sá Lima, suposto estelionatário, participaram de uma acareaçao na manha desta segunda-feira, na Câmara Municipal. O clima ficou tenso durante a acareaçao, pois Maria Helena começou a gritar e chamou Fabiano de "covarde, canalha e mentiroso".

O suposto estelionatário confirmou ter mantido relaçoes sexuais com a vereadora até mesmo no sofá do gabinete de Maria Helena.

Segundo a rádio CBN, Fabiano também afirmou que "só diz a verdade".

"Sou uma formiguinha no meio de elefantes. Maria Helena é dona deste lugar (Câmara)", disse. A vereadora é acusada de participaçao em uma tentativa de estelionato contra o vereador Salim Curiati Júnior (PPB) e de ficar com parte dos salários dos funcionários de seu gabinete, na Câmara Municipal. Também está sendo investigado o cheque em branco de um funcionário de Maria Helena encontrado em sua casa durante uma apreensao realizada no ano passado. Os trabalhos da comissao devem ser concluídos até o dia 1º de maio, quando será apresentado o relatório final que será levado para votaçao em plenário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;