Nacional Titulo
Perua invade casa e deixa 12 feridos na Cidade Tiradentes
Do Diário OnLine
27/04/2004 | 11:18
Compartilhar notícia


Doze pessoas ficaram feridas, entre elas três crianças, quando uma perua de transporte clandestino bateu, na manhã desta terça-feira, contra uma residência na avenida dos Metalúrgicos, na Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo.

As primeiras informações davam conta de que os feridos haviam sido atropelados pelo veículo em um ponto de ônibus. Porém, as vítimas eram passageiros da Kombi e trabalham numa creche que fica na região.

O motorista Isaías dos Santos estava descendo a rua na contramão. Ele não conseguiu frear o veículo e bateu contra a residência, entrando na cozinha. Uma das crianças ficou gravemente ferida e foi levada de helicóptero Águia da PM para um hospital.

Segundo a família da casa invadida, é a sexta vez que a residência é atingida por um carro. A placa que indica contramão é constantemente roubada e, por isso, os motorista descem a rua, que é muito íngreme.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;