Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Israel viola o espaço aéreo libanês


Das Agências

05/03/2002 | 10:52


A defesa antiaérea libanesa e do Hezbollah xiita disparou esta terça-feira contra aviões israelenses que violaram o espaço aéreo libanês, indicou a polícia libanesa. No entanto, a artilharia não acertou os alvos.

As baterias antiaéreas entraram em ação contra os aparelhos israelenses que sobrevoaram o sul do Líbano. Em um comunicado, o comandante do exército confirmou que a defesa antiaérea instalada na cidade de Nabatiyé, ao sul do Líbano, disparou contra os aparelhos israelenses.

Por sua parte, o Hezbollah afirmou, em um comunicado em separado, que "as unidades de defesa antiaéreas da Resistência islâmica entraram em ação contra caça-bombardeiros israelenses que violaram o espaço aéreo no povoado de Naqura, perto da fronteira israelense-libanesa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;