Setecidades Titulo São Caetano
Polícia prende integrantes de quadrilha especializada
Vanessa de Oliveira
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
01/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Na madrugada de ontem, a PM (Polícia Militar) prendeu dois homens dentro do ParkShopping São Caetano, no bairro Cerâmica. Eles tentavam furtar celulares de uma livraria. Os dois, que não tiveram os nomes divulgados por causa da investigação, fazem parte de quadrilha de Goiás.

Conforme informações da PM, um deles ficava escondido dentro da loja e pegava os celulares expostos como mostruário quando o estabelecimento fechava. Para retirar os aparelhos, ele contava com ferramentas. Depois disso, pedia apoio para sair ou ia embora pela manhã, normalmente, como se fosse um cliente, e o segundo homem ajudava na fuga. Eles utilizavam um Golf amarelo com placa de Brasília.

Após serem levados para a Delegacia Sede da cidade, ambos entregaram o esconderijo da quadrilha, um apartamento no Morumbi, na Capital. Porém, ao chegar ao local, não havia mais ninguém e a polícia foi informada de que três mulheres esvaziaram os cinco quartos, anteriormente alugados por 14 pessoas. As câmeras de monitoramento interno devem auxiliar na identificação de demais suspeitos.

Um dos presos tem 18 anos e o outro, com 36, já tem 14 passagens pela polícia por furto. Se a ação fosse concretizada, o prejuízo para a loja seria de aproximadamente R$ 300 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;