Nacional Titulo
Polícia prende parte de grupo que assaltou prédio em SP
Por Do Diário OnLine
03/03/2004 | 08:27
Compartilhar notícia


A polícia anunciou a prisão de dois dos assaltantes que realizaram um arrastão em um condomínio de alto padrão na Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo, no dia 10 de fevereiro. Outros dois integrantes do grupo, de cerca de 15 homens, já foram identificados e estão sendo procurados.

Na ocasião do assalto, o grupo rendeu os porteiros ao apresentar fotos de seus familiares. Em seguida, eles esperavam as vítimas chegarem no estacionamento e subiam até os apartamentos, onde objetos de valor eram roubados dos cofres. Ao todo, quatro apartamentos foram roubados.

A quinta vítima, que chegava ao condomínio com os seguranças, reagiu ao assalto. Um de seus seguranças foi baleado e chegou a ser internado em estado grave no hospital.

Um dos assaltantes foi identificado porque, na fuga, deixou cair a carteira com seu RG. Segundo a polícia, a quadrilha é formada por jovens de classe média, que usaram seus próprios carros para realizar o assalto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;