Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

D+
>
Card game
Versão beta do jogo 'Legends of Runeterra'
está aberta gratuitamente para testes do público

Atração ambientada dentro do universo do popular 'League of Legends' já tem primeira etapa ranqueada

Do Diário do Grande ABC
24/01/2020 | 14:56
Compartilhar notícia
Divulgação


O aguardado jogo de cartas de estratégia on-line Legends of Runeterra, desenvolvido pela Riot Games, está disponível para testes a partir desta sexta-feira (24). Interessados em explorar a versão beta da atração podem criar conta e jogar gratuitamente no site oficial.

O card game é ambientado dentro do universo do popular League of Legends. Ele foi anunciado para o público no ano passado e teve prévia jogável em dois testes antecipados com acesso limitado. Nesse período de testes, há espaço para novos recursos, conteúdos, tabuleiros e guardiões. Mais de 20 cartas foram atualizadas, incluindo update para o espírito alado Anivia.

Uma das atrações em destaque dos passo iniciais do título incluem acesso à primeira etapa ranqueada de LoR, chamada de Temporada Beta, que segue até o lançamento oficial do jogo, ainda neste ano. Quem jogar esta versão receberá um Guardião Poro Aluado exclusivo assim que o game estiver no mercado oficialmente.

Legends of Runeterra terá edições para PC e smartphones, mas a Riot ainda não definiu data oficial. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.