Internacional Titulo
Alemanha registra recorde de frio da temporada
Por Da AFP
24/12/2003 | 13:26
Compartilhar notícia


O sul da Alemanha registrou o recorde de frio na temporada, com 42,7 graus centígrados abaixo de zero no lago de Funtensee, em Berchtesgaden, Baviera, informou esta quarta-feira o Serviço Meteorológico alemão.

Esta temperatura está 3,1 graus acima da temperatura recorde histórica registrada no dia 16 de novembro de 2000 no mesmo lago: 45,8 graus abaixo de zero.

O lago, que fica na região alpina de Steinernes Meer, 1,601 metros acima do nível do mar, é conhecido por suas temperaturas extremamente frias.

Em outras localidades da Baviera e do estado de Baden-Wuerttemberg, as gélidas temperaturas de inverno eram de 25 graus centígrados abaixo de zero nas florestas e no maciço del Schwaebische-Alb.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;