Esportes Titulo
São Bernardo torce por sol na estréia em casa pela A-3
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
01/02/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo fará sua estréia diante da torcida amanhã, no estádio do Baetão, às 16h, contra a SEV/Hortolândia, pela Série A-3. Para poder contar com o apoio de seu torcedor, o técnico Lelo espera que a chuva dê uma trégua. “Gostaria que não chovesse, para que nosso torcedor venha nos apoiar”, disse. “Jogar no seco é melhor, principalmente no sintético”, completou o treinador, em referência ao piso do local do jogo.

Quem compartilha desta opinião é o atacante Raúl. “A chuva atrapalha jogar nesse tipo de gramado, porque estamos acostumados com o natural, mas até a hora da partida estaremos adaptados”, comentou o jogador.

NOVO XERIFE

Apesar de ter sido um dos recém-contratados para o ano, o zagueiro Fernando Voltolini se tornou o capitão do time. “É importante. Apesar de ser um grupo com outros jogadores experientes, mostra a confiança do treinador e dos demais companheiros. Mas apesar de eu ter a faixa, temos vários líderes em campo”, disse o atleta. “Mesmo sem a faixa, é natural da sua personalidade ser um líder”, destacou o presidente Edgard Montemor Filho.

SUSTO

No coletivo de ontem à tarde, sob muita chuva, o zagueiro Biro se chocou com o joelho do lateral Augusto em uma disputa e sofreu corte na boca. O jogador precisou ser encaminhado ao pronto-socorro para levar pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;