Política Titulo
Ideli diz que eleitor reconheceu inclusão social promovida por Lula
Por Do Diário OnLine
Com Agência Senado
30/10/2006 | 16:32
Compartilhar notícia


A líder do PT no Senado, Ideli Salvatti, disse nesta segunda-feira que a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva "demonstra que o eleitor soube reconhecer o trabalho de inclusão social implantado pelo governo, principalmente por meio de políticas de distribuição de renda".

Ela ressaltou a expressiva votação recebida por Lula - "a terceira maior votação dada a um candidato a presidente da República no mundo: 58 milhões de votos".

Vestida com a camiseta "A vitória é do Brasil", exibida no domingo pelo presidente Lula após as apurações das eleições, Ideli Salvatti falou que "o país se mostrou de forma contundente" nas últimas eleições.

“Foi a primeira eleição sem crise econômica desde a ditadura militar. Houve uma modificação palpável e indiscutível na vida dos brasileiros”. A senadora ainda ressaltou que a meta do governo agora é não perder oportunidades e fazer com que o Brasil alcance o ‘status’ de país desenvolvido e não em desenvolvimento.

Além disso, Ideli comemorou a eleição de 16 governadores aliados de Lula o que, na sua opinião, facilitará uma coalizão partidária pretendida pelo presidente para levar adiante as metas e programas traçados para seu segundo mandato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;