Setecidades Titulo Baleado
Rapaz é baleado por causa de uma 'fechada' no trânsito
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
11/11/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Uma discussão à toa por causa de uma fechada de trânsito terminou em tiro em Santo André. O operador de máquinas W.S.M., 19 anos, foi baleado quando estava com um amigo. Os dois estavam em um Palio pela Avenida dos Estados, altura do número 5.000, no Parque Jaçatuba, sentido Mauá.

Segundo a Polícia Civil, o amigo, que dirigia o carro, foi fechado por um Fiat Siena vermelho e buzinou, enquanto M., que estava no banco do passageiro teria gritado: "O cara está louco?".

O motorista do Siena sacou uma arma e disparou na direção de M.. Apesar do condutor do carro em que estava a vítima tentar acelerar o carro para tentar escapar, o rapaz levou um tiro nas costas, na área lombar. Antes de atingir a vítima, o projétil atravessou a porta traseira direita e o banco do Palio.

A vítima foi socorrida ao Beneficência Portuguesa e não corre risco de morte. O caso foi registrado pelo 2º Distrito Policial de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;