Esportes Titulo
Santo André recebe o União sábado à noite no Bruno Daniel
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
30/04/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A Federação Paulista de Futebol comunicou ao Santo André, no início da noite de ontem, que o jogo diante do União São João será disputado sábado à noite no estádio Bruno Daniel – às 19h e não mais às 16h, como estava previsto na tabela original da segunda fase da Série A-2 do Paulista.

Ao justificar a inesperada mudança, o diretor geral do Santo André, Sérgio do Prado, disse que a entidade atendeu a uma solicitação da Rede Vida, que irá transmitir o confronto ao vivo. “Fomos pegos de surpresa pela notícia, mas não temos nada a reclamar”, afirmou o dirigente, ao se referir ao último duelo que pode confirmar o acesso da equipe do Grande ABC ao grupo de elite do futebol estadual.

Apesar de tudo, uma combinação matemática, hoje à noite, talvez antecipe a vaga do Ramalhão, que precisaria empatar contra o Botafogo e aguardar outros resultados. O regulamento prevê que sobem quatro, o campeão e o vice de cada chave.

A FPF ainda resolveu alterar Botafogo x Ferroviária, em Ribeirão Preto, que também se enfrentam às 19h no estádio Santa Cruz. A exemplo de Santo André x União São João (pode continuar na briga se confirmar o favoritismo hoje em cima da Ferroviária), a tabela estabelecia 16h.

“Independentemente do horário estabelecido, o que mais nos interessa é comemorar o acesso agora na frente de nossa torcida”, prevê Sérgio do Prado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;