Internacional Titulo
Acidente na Guatemala deixa 25 mortos e 20 feridos
Por Das Agências
27/02/2001 | 12:46
Compartilhar notícia


Um acidente de ônibus na Guatemala, nesta terça-feira, deixou pelo menos 25 mortos e 20 feridos. O incidente aconteceu quando um ônibus caiu num barranco na cidade de Quiché, 161 km a Noroeste da cidade da Guatemala, segundo o porta-voz do grupo de Voluntários da Defesa Civil, Mario Cruz.

No local do acidente morreram 21 pessoas. Os 20 feridos, entre os quais dez estão em estado grave, foram levados por socorristas ao hospital de Santa Cruz de El Quiché, capital do departamento do mesmo nome. As outras quatro pessoas faleceram no hospital, segundo um médico local, em entrevista à emissora Rádio Sonora.

De acordo com o depoimento de um sobrevivente do desastre, o motorista do ônibus, da empresa María del Rosario, perdeu o controle do veículo, que bateu contra a mureta da ponte sobre o rio Canchó e caiu no abismo. O ônibus se dirigia de El Quiché à capital, quando o acidente aconteceu, por volta das 04h locais (07h de Brasília).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;