Tecnologia Titulo
Descubra os jogos que chegam ao PS Plus em agosto
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
29/07/2021 | 09:56
Compartilhar notícia


A PlayStation anunciou os jogos gratuitos que chegam ao serviço de assinatura PS Plus em agosto. Dessa vez, os usuários poderão baixar Hunter’s Arena: Legends, Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e Tennis World Tour 2. Todos estão disponíveis para usuários de PlayStation 4. Proprietários de PlayStation 5, por sua vez, só terão acesso ao primeiro título. O download de todos estará liberado a partir da próxima terça-feira (3). A promoção fica no ar até 6 de setembro.

Leia mais:
De Minecraft a Dark Souls: jogos que completam 10 anos em 2021
Nostalgia: os 50 melhores jogos para PlayStation 2

Conheça os jogos da PS Plus em agosto

  • Hunter’s Arena: Legends

A PS Plus em agosto traz Hunter’s Arena: Legends, um jogo estilo battle royale PvP & PvE para até 30 jogadores. A trama se passa em uma era antiga, onde a humanidade luta contra si mesma e contra uma legião de demônios que invadiram o mundo. Aqui, o gamer deve acumular itens poderosos e pontos de experiência para ficar mais forte ao enfrentar inimigos no campo de batalha.

  • Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville

Neste título da franquia, os usuários exploram regiões novas e livres, fora do domínio da cidade de Neighborville. É necessário escolher uma das 20 classes customizáveis dos personagens e aperfeiçoar seu estilo de jogo para receber novas recompensas em cada vitória no campo de batalha. Também dá para participar de partidas co-op online, enfrentar desafios contra hordas inimigas em PvE ou no caos da nova Battle Arena.

  • Tennis World Tour 2

O último título anunciado para a PS Plus em agosto é baseado em um torneio de tênis. Jogue para se divertir ou para competir no modo Ranked para melhorar suas habilidades. No modo Career, por sua vez, gerencie a temporada, os funcionários e patrocinadores. Ainda é possível enfrentar amigos no modo local ou online em jogos 1X1 ou de duplas. E dá para brincar como os melhores do mundo ou criar seu próprio jogador.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;