Nacional Titulo
Bala perdida mata grávida no RJ
Do Diário OnLine
02/09/2001 | 17:12
Compartilhar notícia


A engenheira química Ana Cláudia Guerres Rodrigues, 28 anos, grávida de quatro meses, foi morta com uma bala perdida na madrugada deste domingo, em Benfica, na zona Norte do Rio de Janeiro. A mulher passava de carro, acompanhada pelo marido, pela avenida Dom Hélder Câmara, onde acontecia uma troca de tiros entre supostos traficantes de drogas e policiais. A engenheira foi atingida na bacia.

No confronto, o cabo do 3º Batalhão de Polícia Militar, Vagner Oliveira da Silva foi ferido sem gravidade no braço e na perna.

O tiroteio começou quando os criminosos, que, segundo policiais, são da favela do Jacarezinho, metralharam um carro da PM, que teve de ser rebocado. Os marginais fugiram em sete automóveis, enquanto os PMs pediram reforço, iniciando a perseguição.

Os bandidos fugiram em direção ao Jacarezinho, onde abandonaram os carros que foram roubados em Benfica, Bonsucesso e Mangueira. Ninguém foi preso.

A polícia acredita que os carros foram roubados para fazer "bonde", que é um comboio armado para transportar drogas. Outra hipótese é a que os criminosos desejavam fazer uma blitz para roubar outros veículos que passassem pela avenida Dom Hélder Câmara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;