Esportes Titulo Fim de jejum
Netuno empata no Inamar

Equipe conquista o primeiro ponto na Copa Paulista, mas ainda amarga último lugar do Grupo 3

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
16/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa segue sem vencer na Copa Paulista, mas ao menos não perdeu. Depois de três derrotas seguidas, a equipe empatou por 1 a 1 com o Bragantino – outro que ainda não ganhou –, ontem, no Estádio do Inamar, pela quarta rodada e, com isso, amarga a última colocação do Grupo 3, com apenas um ponto.

O Netuno até pressionou no início do jogo e mostrou postura diferente à dos jogos anteriores. Logo aos sete minutos, o atacante Lucas Gadelha ficou de frente para o gol, mas parou na bela defesa de Farley.

O castigo, porém, veio em seguida. Gustavo aproveitou bate rebate na área para abrir o placar ao adversário aos 18.
O tento abalou a equipe da casa, que só conseguiu se recuperar no segundo tempo, com as entradas de Henrique e Vinicius Curi. Antes disso, o time de Bragança já havia assustado com duas bolas na trave, com Rodriguinho e Thiago.

Com amplo domínio, o Netuno só marcou aos 30. Tavison cobrou falta no travessão, e Gadelha pegou o rebote para igualar. O placar deu um pouco de tranquilidade ao time, que ficou satisfeito com o primeiro ponto na Copa Paulista. Ainda deu tempo para Thiago, do Bragantino, ser expulso, após carrinho perigoso em Curi.

Agora, o Água Santa se prepara para enfrentar o São Bernardo, às 15h de sábado, no Estádio 1º de Maio.

Papel é expulso pela segunda vez

Temperamental e bastante agitado à beira do campo, o treinador do Água Santa, Antônio Carlos Papel, sofreu ontem a sua segunda expulsão na Copa Paulista. O técnico lamentou o ocorrido e alegou que há perseguição por parte da arbitragem.

“Vem lá atrás da Copa São Paulo. Sempre tem essa confusão. Acho que existe perseguição porque contra o São Caetano não aconteceu nada. Tem juiz que sabe conduzir. Sou sempre pilhado, mas não ofendo a arbitragem. Hoje (ontem), ele foi muito mal”, disse Papel, que já havia sido expulso contra o Santo André, na primeira rodada – ele será julgado por essa punição hoje e pode não comandar a equipe diante do São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;