Setecidades Titulo Espaço Tom Jobim
Inovação é marca de novo parque em São Caetano

Espaço Tom Jobim, no bairro Cerâmica, oferece wi-fi e até alas separadas para pets

da Redação
30/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Parque Espaço Cerâmica Tom Jobim, no bairro Cerâmica, em São Caetano, foi inaugurado ontem, com a promessa de ser um dos espaços verdes mais inovadores do município.

O local terá wi-fi gratuito, tomadas com entrada de USB para carregamento de celulares em todos os bancos, espaço para festas de aniversário, aparelhos de ginástica ao ar livre, luzes com placas voltaicas, espaço PET com alas separadas para animais acima e abaixo de 15 quilos, área de piquenique, redário e playgrounds.

Também contará com pista de caminhada de 330 metros, além de piso drenante e área de conveniência.

“Com a entrega do Parque Espaço Cerâmica Tom Jobim, São Caetano ganha uma das áreas verdes mais modernas e bem estruturadas do País. Esse é o primeiro parque que inauguro como prefeito e a população ganha um presente referência nos quesitos arquitetura, paisagismo e sustentabilidade, uma vez que é fruto da compensação pela construção de empreendimentos comerciais e residenciais na região”, destacou o prefeito José Auricchio Júnior (PSDB).

O tucano citou que a construção da área de lazer integra proposta de revitalização do bairro Cerâmica. “Integra um projeto que trouxe para São Caetano mais emprego, geração de renda e contribuiu com o desenvolvimento econômico da região. Sem falar na valorização do bairro Cerâmica e adjacências. Graças a uma parceria com o Grupo Multiplan e o ParkShopping, essa construção teve custo zero para o município”, emendou o prefeito. O investimento foi de R$ 4 milhões.

O horário de funcionamento do parque será das 6h30 às 22h. Haverá monitoramento de câmeras de segurança e a manutenção ficará sob responsabilidade da Associação dos Amigos Espaço Cerâmica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;