Esportes Titulo Em casa
São Caetano busca se recuperar no Anacleto

Equipe já tem três derrotas no Paulistão e quer apoio do torcedor para superar o Mirassol

João Victor Romoli
Especial para o Diário
04/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DAGBC


São Caetano fará seu primeiro jogo no Estádio Anacleto Campanella nesta temporada. Depois de três jogos como visitante e um mando no Pacaembu, às 19h30 a equipe busca esquecer a derrota por 1 a 0 para o Novorizontino dentro de casa. E o técnico Luís Carlos Martins destaca a importância deste duelo para os planos azulinos no Campeonato Paulista.

“É muito bom voltar a jogar em casa. Tivemos problemas de contusão na última partida, mas nos preparamos bem a semana inteira. Foi um período de treinamentos táticos e técnicos. Temos de ser inteligentes, porque o jogo é difícil. Precisamos de calma, não pode desesperar. A gente sabe como eles jogam, é uma partida que vai ser definida nos detalhes. Não podemos errar”, disse o treinador são-caetanense.

O Azulão deve ser praticamente o mesmo time que perdeu em Novo Horizonte. A dúvida fica no ataque. Jô não foi confirmado por Martins e Carlão espera para saber quem será seu companheiro de ataque. Ermínio, lesionado, está fora de combate.

Enquanto aguarda quem jogará ao lado, Carlão cobrou concentração da equipe e disse que ainda acredita em classificação para a próxima fase. “Vamos corrigir nossos erros, não fomos felizes nos primeiros jogos. Agora, a gente tem que somar pontos de qualquer jeito. É uma final de campeonato, já foram quatro jogos, precisamos de atenção e procurar fazer o que o treinador pediu. Três pontos já colocam a gente na briga por classificação novamente”, disse o atacante, que soma um gol neste Paulistão – na estreia, diante do Ituano.

Tanto este quanto o próximo jogo, contra o Red Bull, sábado, marcam o reencontro da torcida com o time no Anacleto Campanella. E para ambas o Azulão fechou parceria com o Futebol Sustentável, no qual o torcedor troca duas garrafas PET por um ingresso. Para o confronto de hoje, ainda há bilhetes disponíveis. Já para o próximo jogo as trocas começam em breve. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;