Diarinho Titulo
Pronta para mais um show
Por Luis Felipe Soares
Diário do Grande ABC
19/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Estrela do espetáculo Outra Vez Tour, Larissa Manoela está pronta para reencontrar os fãs de São Paulo, com show marcado para o sábado (25), às 17h, no Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955. Tel.: 2846-6040). Os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 125, podendo ser comprados na bilheteria do local, em postos de venda e pela internet (www.ticketsforfun.com.br).

Aos 16 anos, ela sobe ao palco para mostrar talento em meio a coreografias e cantando canções como Na Hora H e Oi, Psiu, da trilha sonora da novela Cúmplices de Um Resgate, além de Beijo, Beijinho, Beijão, sucesso dos tempos de Carrossel. O Diarinho conseguiu que a estrela teen respondesse perguntas sobre o show, carreira e os fãs.

Como tem sido a recepção do público aos shows? Como espera ser o reencontro com os fãs de São Paulo?

É maravilhoso receber o carinho dos meus fãs. Sem dúvida eles são tudo para mim e me apoiam em todos os momentos. Sem eles eu não seria nada. É sempre muito bom, muito gratificante receber o carinho dos meus fãs, que esperam já há algum tempo por esse dia. Estou muito feliz e ansiosa, assim como eles, para esse show.

De que forma se desenvolve a apresentação? O que os fãs podem esperar para ver?

Foi preparado com todo o carinho por mim, meus pais e minha produção. O show foi pensado para ser bem animado, bem para ‘cima’. Podem esperar um supershow. Tudo foi montado com todo o carinho e tenho certeza que meus ‘larináticos’ irão gostar e se divertir bastante comigo.

Há muita troca de roupa ao longo do espetáculo?

Tenho quatro trocas de figurino durante o show, de acordo com o ritmo das músicas.

Você ainda fica nervosa antes de cada apresentação?

Fico muito ansiosa, porque sei o quanto esse momento é importante para os meus fãs e, principalmente, para mim.

Tem alguma parte do show que você mais gosta?

Eu gosto do show por inteiro, mas o início é o mais incrível, porque é o momento em que vejo meu público e me contagio com a energia dele.

Você tem preferência por cantar, dançar ou interpretar? As atividades conseguem andar juntas?

Eu digo sempre que gosto de tudo. Estando no meio artístico me sinto realizada. Meu primeiro trabalho foi como atriz e, depois, com o convite para participar de um musical, comecei a desenvolver meu gosto pela música e não parei mais de cantar.

Como o contato dos fãs é importante para sua carreira?

Tenho fãs de todas as idades, desde os pequeninhos até os vovôs e vovós. Procuro manter contato com eles nos meus shows, nos encontros, nas redes sociais e sempre que me encontram na rua e pedem para tirar foto ou autógrafo. Tenho imenso carinho em atendê-los. Eles estão sempre comigo em qualquer momento, sempre me apoiando e me incentivando e também elevando cada vez mais o meu nome como artista. Meus fãs são tudo para mim!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;