Nacional Titulo
Carnaval 2012: Filha de Lula já está no Sambódromo
19/02/2012 | 01:27
Compartilhar notícia


A filha do ex-presidente da Republica, Luiz Inácio Lula da Silva, Lurian Cordeiro Lula da Silva, foi uma das primeiras da família a chegar no camarote dos convidados de Lula no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Na entrada, Lurian afirmou que seu pai queria muito desfilar hoje mas que, atendendo a recomendação médica, verá o desfile da Gaviões da Fiel pela televisão. "Em primeiro lugar é a saúde dele", disse.

Nessa tarde o Instituto Lula divulgou um vídeo em que o ex-presidente deseja sorte à escola que o homenageia este ano e diz que não poderá comparecer ao desfile por motivo de saúde.

No vídeo, gravado ontem no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Lula agradece a homenagem e o empenho de toda a agremiação, mas explicou que, por recomendações médicas, não poderá participar do desfile. "É uma das maiores homenagens que recebi em toda a minha vida. Vou assistir pela televisão e torcer muito", disse, com voz ainda fraca.

O ex-presidente afirmou que a escola não fez uma homenagem pessoal a ele, mas a todos os brasileiros que, como ele, "tiveram que enfrentar dificuldades, ao sair de sua terra natal e trabalhar duro para construir uma vida melhor e um País mais justo e solidário".

"Nesta fase final do tratamento, é importante continuar seguindo as orientações médicas para, em pouco tempo, estar de volta com saúde e disposição para cantar com muita força o nosso samba-enredo. Hoje, a esposa de Lula, Marisa Letícia, irá representar Lula no sambódromo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;