Esportes Titulo
Pugilista de S.Caetano comemora aniversário em alojamento
Do enviado a Santos
16/11/2000 | 01:02
Compartilhar notícia


O pugilista Valdemir Santos Pereira, o Sertao, completou nesta quarta 26 anos e foi alvo de muita gozaçao por parte da equipe de boxe de Sao Caetano durante a festa surpresa improvisada no refeitório da escola na qual a delegaçao está alojada para a disputa dos Jogos Abertos. O atleta ficou "encabulado" com a recepçao. Aos poucos, porém, foi gostando e chegou até a esboçar um discurso. Nao deu, desistiu depois de constantes interrupçoes dos colegas.

Sertao fez questao de cortar o bolo e entregar um pedaço a cada integrante da equipe. "Estou feliz demais. Foi uma surpresa muito gostosa", conseguiu falar, já distante dos colegas. "É a primeira vez que recebo um presente desse tipo dos meus amigos; vai ficar marcado em minha vida". Sertao contou que desde que passou a se dedicar ao boxe lutava no dia do seu aniversário. Quarta, foi uma exceçao. "Queria estar com minha família; esse seria meu grande presente. Por outro lado, estou com meus amigos".

Sertao, que havia vencido em sua estréia nos Abertos Adailton Conceiçao, de Santos, por pontos, só volta a lutar hoje. Ele enfrenta Ednei Ferreira, de Guarulhos, em luta que vale vaga nas semifinais. - NV




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;