Esportes Titulo
NBA: estrangeiros se destacam na rodada de domingo
Do Diário OnLine
21/10/2002 | 12:20
Compartilhar notícia


No Key Arena, em Seattle, o Sonics perdeu para o Sacramento Kings, em partida pela pré-temporada da NBA que terminou em 91 a 90 e foi decidida a dois segundos do final, num lance livre convertido pelo turco Hedo Turkoglu.

Pelo lado do Kings, os iugoslavos Peja Stojakovic e Vlade Divac foram os cestinhas, com 18 pontos. O maior pontuador da partida, no entanto, foi o iugoslavo do Sonics, o ala Vladimir Radmanovic, com 20 pontos.

Em Toronto, o armador Vince Carter e o ala Morris Peterson comandaram o Toronto Raptors na vitória de 84 a 73 sobre o Boston Celtics, no Air Canada Centre.

Em outras duas partidas da rodada, o Huston Rockets recebeu o Orlando Magic e conquistou uma vitória por 101 a 96 e o Detroit Pistons, também jogando em casa, venceu o Miami Heat por 85 a 80.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;