Política Titulo
Celso Russomano se envolve em briga em pizzaria paulista
Do Diário OnLine
21/10/2002 | 08:40
Compartilhar notícia


O deputado federal Celso Russomano (PPB-SP) se envolveu em uma briga no interior de uma pizzaria no bairro de Vila Nova Conceição, na zona Sul de São Paulo, na noite deste domingo. O caso foi parar no 15º Distrito Policial, do Itaim Bibi.

Russomano estava na Pizzaria Monteverde, na Avenida Juscelino Kubitscheck, quando foi importunado por Fábio, que insistia em paquerar sua esposa, Louvari Neoland Russomano. O deputado se identificou e ameaçou chamar a polícia. O rapaz reagiu e o atingiu no rosto.

Os proprietários da pizzaria chamaram a polícia e todos foram levados para a delegacia do Itaim Bibi. No local, a polícia constatou que Fábio já tinha passagens por vários crimes e chegou a cumprir pena em Jordanópolis, no interior de São Paulo. No local, não foi registrado boletim de ocorrência, mas um termo circunstanciado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;